sábado, 3 de outubro de 2009

MUITA ADORAÇÃO E LOUVOR MARCA 3º ENCONTRO DE JOVENS E ADOLESCENTES NA 2ª REGIÃO.

A noite do último sábado 03/10/10 a congregação da AD em Benedito Bentes I, congregação dirigida pelo Pr. Alexandre recebeu cerca de 100 jovens e adolescentes vindos da congregação em São Caetano e da AD em Benedito Bentes I onde participaram do 3º Encontro de Jovens e Adolescentes na 2ª Região evento este marcado uma vez por mês em cada Pólo para promover a integração dos jovens e adolescentes antes da realização do Grande Congresso de Jovens e Adolescentes da Assembléia de Deus na 2ª Região que acontecerá de 13 a 16 de fevereiro de 2010.
O Culto começou com a equipe de lovor local adorando a Deus juntamente com todos os presentes através de belos hinos. A seguir o Diác. Ezequias Peixoto Coordenador do CONJOAAD no Pólo 1 convidou o Coordenador Geral Aux. Nael Dias que convocou a juventude a mais um momento de adoração a Deus onde muitos dos que estavam presentes foram renovados pelo espirito santo através da Adoração.
A ministração da Palavra de Deus ficou por conta do Pb. Geraldo José (Pr. da congregação em São Caetano) que falou sobre o segredo da aliança que o crente tem com Deus.
Ao final do culto os irmãos e jovens presentes participaram de uma cantina que foi realizada onde todo valor arrecadado será destinado para pagamento das despesas do CONJOAAD.

II ENCONTRO DE JOVENS NO LUIZ PEDRO III


No úlitmo dia 19 de Setembro a coordenação do pólo 1 na 2ª Região realizaram mais uma noite de muito louvor e adoração a Deus com a participação dos departamentos de jovens e adolescentes das congregações do Luiz Pedro III e Selma Bandeira.



O Louvor ficou por conta dos departamentos de jovens e adolescentes e também do Cantor Nael Dias e Banda.



Na ocasião o Diác. Ezequias Peixoto "Coordenador do Conjoaad no Pólo 1" trouxe uma reflexão da Palavra de Deus para os que estavam presentes.



Ao final o Pr. Eliezer (Dirigente da Congregação em Luiz Pedro III) reforçou a participação dos jovens e adolescentes de sua congregação no grande congresso de Jovens e Adolescentes que acontecerá no período de 13 a 16 de fevereiro de 2010.



Ainda foi realizado várias cantinas ao final do encontro com finalidade de arrecadar fundos para pagamento das despesas do CONJOAAD .

Informações: Jebnael D. Quirino