quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Pólo 2 faz vigília pelo Conjoaad

Thiago Gomes (AD Alagoas)

Jovens das congregações que estão reunidas no Pólo 2, da Assembleia de Deus na 2ª Região da capital, estiveram reunidos, nos dias 29 e 30 de janeiro, para a última vigília em prol do Congresso de Jovens e Adolescentes da Assembleia de Deus na 2ª Região (Conjoaad), marcado para os quatro dias de carnaval.

Rapazes e moças passaram a noite intercedendo a Deus pelo evento que se aproxima. Onze congregações estarão juntas neste congresso. São elas Acauã, Parque da Árvores, Village Campestre II, III, IV e V, Cambuci, Terra de Antares, Alvorada, Betel I e II.

De acordo com a coordenação estão sendo esperados um grande número de jovens dessa região. O grupo pede as orações em benefício deste projeto, haja vista que esta será mais uma oportunidade de glorificar o nome do Senhor.

A vigília aconteceu na Assembleia de Deus no Loteamento Acauã, liderada pelo evangelista Erivaldo Teixeira.

O Conjoaad está sob a coordenação do diácono Ezequias Peixoto, no Pólo 1 (Complexo Benedito Bentes) e do presbítero Eduardo Frazão, no Pólo 2. O congresso tem uma programação unificada nos dois pólos, seguindo os mesmo parâmetros.

A divisão foi necessária pela quantidade de jovens e adolescentes esperados para o evento, em torno de mil. Não haveria um espaço para acomodar tantas pessoas em um grande departamento.

No Pólo 1, o evento acontece no Ginásio do Colégio Fantástico, próximo ao terminal integrado de transporte coletivo do Benedito Bentes . Já no Pólo 2, a juventude estará reunida no ginásio poliesportivo da Escola Estadual Geraldo Melo, no Graciliano Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário