domingo, 5 de julho de 2009

ASSEMBLÉIA DE DEUS ESTÁ DE LUTO



Na última segunda feira dia 29 de junho de 2009 os crentes da Assembléia de Deus em Alagoas, receberam surpresos a notícia do acidente com o veículo do Pr. Aurélio de Azevedo, onde ainda se encontravam com ele o Diác. Elivan e o Aux. Fernando, ambos da congregação no bairro do Feitosa na Capital Alagoana. Os três estavam retornando da cidade de Natal no Rio Grande do Norte quando aproximadamente as 4:30h da manhã já nas proximidades da cidade de Messias cerca de 40km de Maceió, o veículo colidio com um caminhão que iria com destino a Recife PE ocasionando assim no falecimento dos 03 obreiros que estavam ocupando um Gol de cor Vermelho, pertencente ao Pr. Aurélio de Azevedo. O motorista do caminhão teve apenas ferimentos leves.

Pr. Aúrélio tinha ido a Natal RN para realização de seminários EBL "Escola Bíblica nos Lares" que o mesmo já vinha realizando há vários anos em vários lugares e que através deste projeto centenas de vidas já se renderam aos pés do Senhor Jesus Cristo.

Ainda no domingo por volta das 22:40h da noite, Pr. Aurélio fez seu último contato com seu filho Marcus Aurélio e sua esposa Irmã Marlene quando os mesmos ainda se encontravam na congregação em Benedito Bentes II onde naquela noite foram cultuar ao Senhor. O Cantor e amigo da família irmão Nael Dias ainda chegou a falar por telefone com o Pr. Aurélio neste mesmo momento e percebeu a alegria do mesmo em ver o projeto do EBL se expandir para outros estados.

Pr. Aurélio dirigiou a congregação em Benedito Bentes II na 2ª Região de 2002 a 2007 e deixou marcas que jamais os crentes daquela congregação irão esquecer. Na gestão dele foram realizados vários movimentos tais como; Grandes Cruzadas, Congressos de Jovens e de Senhoras, Dois retiros com a juventude no período de carnaval onde no primeiro retiro realizado em uma fazendo próximo a União dos Palmares AL, 15 pessoas aceitaram a Cristo e hoje existe um ponto de pregação naquele local levando a palavra e o amor de Deus à todos os os moradores daquela locaidade. Em 2007 ainda em sua gestão e em conjunto com os Coordenadores dos Jovens do Benedito Bentes II "Nael Dias" e da Congregação do Alto da Alegria "Michel Ângelo" realizaram um retiro com a presença de 200 (Duzentos) participantes que ficou marcado na vida de dezenas de jovens e irmãos que participaram.

Pr. Aurélio de Azevedo, Diác. Elivan e o Aux. Fernando, deixam este mundo para viver no melhor lugar do mundo, que aos pés do Salvador.

Temos a certeza que em breve os encontraremos na glória.


INFORMAÇÕES: Nael Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário