terça-feira, 14 de julho de 2009

Muita Adoração e poder de Deus no Congresso de Jovens em Cambucí.


Com o Tema “Filhinhos é já a última hora” baseado em 1ª João 2.18 a congregação em Cambucí dirigida pelo Pr. Augusto Nicásio, esteve em festa nos dias 10, 11 e 12 de julho em comemoração ao I Congresso de Jovens e Adolescentes, onde mais uma vez os que ali estiveram puderam desfrutar da glória que desceu naquele lugar.

A festividade teve abertura na sexta feira dia 10/07 aonde logo na entrada dos jovens a comoção tomou conta de muitos ainda quando os jovens entraram acompanhados de seus pais ou responsáveis aonde alguns pais nunca tinham entrado em uma igreja evangélica. Ainda estiveram presentes vários departamentos de jovens e adolescentes da Capital que exaltaram a Deus com muito louvor e adoração. A ministração da palavra de Deus foi explanada pelo Pb. Cícero Lourenço vindo da Congregação em Bebedouro.

Dando continuidade ao cronograma de atividades, no sábado pela manhã na consagração festiva Deus continuou se fazendo presente, onde vários jovens e adolescentes foram renovados no Espírito Santo.

Ainda no Sábado à noite, vários departamentos, cantores e cantoras louvaram a Deus com toda igreja onde a responsabilidade da ministração da Palavra de Deus ficou por conta do Pb. Antônio Rodrigues que pregou baseado em Marcos 5.35 a 36 mostrando aos ouvintes que muitas vezes nossos planos não são os planos de Deus.

O encerramento no domingo a noite foi marcado mais uma vez por muitos louvores entoados pelo Departamento Aniversariante e os Departamentos convidados onde todos puderam adorar a Deus. Ainda no louvor marcaram presença a Banda Patmos vindo da Congregação em Acauã, A Cantora Elaine, o Cantor Geasy e o Cantor Nael Dias que também é o Coordenador Geral da União de Jovens e Adolescentes da Assembléia de Deus na 2ª Região. tambantor Geasy e o Cantor Nael Dias que da COngregaçDepartamentos convidados todos puderam adorar a Deus.

A palavra de Deus foi ministrada pelo Aux. Daniel vindo da congregação em Av. Maceió, que baseado em Juízes 11.1 pregou sobre a vida de Jefté que mesmo sendo filho de uma mulher com um passado manchado por pecados Deus já havia o escolhido para uma grande obra mesmo antes dele nascer e que os planos de Deus na vida daqueles que são fiéis não serão frustrados.
Ao final da mensagem o pregador da noite fez o convite onde seis vidas entregaram-se à Cristo e o derramar do Espírito Santo foi presenciado por todos os presentes.

O Departamento de Jovens e Adolescentes “Perfeito Louvor” tem como Coordenadores o Diác. Givaldo Lima, Aux. Jefferson Costa, Joseane Maria e Ana Soares. Na frente do Louvor o Departamento conta com as irmãs Andresa, Débora Rose, Flávia, Grazielle e Victória.
POR NAEL DIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário